quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Homenagem

Queremos deixar aqui o nosso agradecimento a todo apoio e incentivo que essa grande mulher tem na vida do Ateliê CHIC ARTS e na minha vida, pessoalmente.
A VERA USSIFATTI, é uma empreendedora, visionária e guerreira acima de qualquer outra qualidade das quais não caberia nessa pequena homenagem. 
A primeira pessoa a idealizar o atelie, foi ela. Eu ainda estava morando em Minas, com meu trabalho secular e desejando muito retornar a minha cidade, para perto da minha família e companheiro.
Ela me propôs uma parceria e depois de um trabalho árduo na Lancheteria BADALO (onde ela é proprietária e tem o melhor hamburguer de picanha da cidade), nasceu o Atelie CHIC ARTS no início de 2011.
Desde o nascimento do Ateliê, até hoje, recebemos incentivo e apoio da Vera.
Vera, agradecemos muito a Deus por sua vida, e desejamos que Ele continue te abençoando e dando forças e sabedoria para administrar negócios, empresa, treinamentos, família, amigos e tantas outras coisas que Deus colocar em seu caminho.
Amamos muito você!
Ateliê Chic Arts

Nenhum comentário:

Postar um comentário